PROJEVISA

ANÁLISE SANITÁRIA DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS DE ESTABELECIMENTOS DE INTERESSE À SAÚDE PARA FINS DE ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

O Visto da Saúde em Projetos Arquitetônicos (PROJEVISA) em Estabelecimentos de Interesse à Saúde, objetiva a análise de parâmetros e normas previstas na Legislação Sanitária vigente para fins de aprovação de projeto para liberação de Alvará de Construção (SMU), Alvará de Licença para Localização e funcionamento, liberação de Licença Sanitária (SMS) e autorização de Funcionamento de Empresas (Medicamentos, Cosméticos, Saneantes, Domissanitários e correlatos junto a ANVISA).
A Resolução nº 01/18 relaciona as atividades econômicas de interesse à saúde, segundo a codificação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) que necessitam análise e avaliação prévia pela Vigilância Sanitária para instalação e início de funcionamento no Município de Curitiba. Resolução nº 01-18 de 12-07-2018

Telefone: Ramal: 3350-9379
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Órgão Responsável: Secretaria Municipal da Saúde/ Coordenação de Vigilância Sanitária/Serviço de Engenharia
Horário de Atendimento: 9h às 12h e das 14h:às 17h.
Prazo: 60 (sessenta) dias a contar da data do protocolo da documentação completa
 
Documentos necessários:
 - Requerimento Protocolo SMS; 
 - Ficha técnica para visto da saúde em projetos arquitetônicos de estabelecimentos de interesse à saúde - apresenta a relação da documentação necessária.
 - Documento de Arrecadação Municipal (DAM), juntamente com o comprovante de pagamento original
 OBS: A solicitação deverá ser protocolada preferencialmente junto ao Setor de Protocolo da Secretaria Municipal da Saúde (Rua Francisco Torres, 830 - térreo)