Unidade Saúde Concórdia é fechada para reforma; atendimento vai para Sagrado Coração

A Unidade de Saúde (US) Concórdia, no bairro Pinheirinho, estará fechada a partir da próxima segunda-feira (20/1) para uma pequena reforma. A obra deve durar quatro semanas.

Neste período, o atendimento será transferido para a US mais próxima, Nossa Senhora do Sagrado Coração (Rua Antonio Claudino, 375, também no Pinheirinho), das 7 às 19 horas.

Realocação

Para atender à população da área de abrangência da US Concórdia, os profissionais de lá serão realocados para reforçar a equipe da Unidade de Saúde Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Os pacientes com atendimento pré-agendado para o período da reforma (consultas médicas, de enfermagem de odontologia, exames laboratoriais) estão sendo avisados sobre a mudança temporária do local.

Os telefones da US Concórdia estarão desativados durante a reforma. Foi colocada uma faixa informativa na frente da unidade para informar sobre o fechamento e orientar a procurar a Sagrado Coração.

Saúde da Família

A US Concórdia é uma unidade da Estratégia de Saúde da Família que realiza, em média, 9,4 mil atendimentos por mês, entre consultas médicas e com enfermeiros, atendimentos odontológicos, curativos, vacinas, dispensação de medicação e coleta de exames.